Personagens de Gossip Girl


Gossip Girl conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair (Leighton Meester, Surface) também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga. No elenco, ainda temos o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo, One Life to Live), o namorado de Blair que dá em cima de Serena, Nate (Chace Crawford, The Covenant) e o amigo de Nate, Chuck(Ed Westwick, Children Of Men), um novo morador da cidade, Dan (Penn Badgley, John Tucker Must Die), sua irmã, Jenny (Taylor Momsen, Pequenos Espiões 2), a mãe de Serena, Lily (Kelly Rutherford, Melrose Place), o pai de Nate, Howie (Sam Robards, The West Wing) e o pai de Dan e Jenny,Rufus (Matthew Settle, Brothers & Sisters).


Serena Caroline Van Der Woodsen
 Serena Caroline Van Der Woodsen é uma das principais personagens na série de livros Gossip Girl. è interpretada pela atriz Blake Lively na série de TV.

Serena é a garota que todos amam odiar, linda e popular. Dona de uma personalidade espontânea, tem em torno de 1,78 de altura(consulte 1° livro), longos cabelos loiros ondulados e olhos azul-escuros. Ela é descrita como a garota mais bonita de toda Nova Iorque, possuindo uma elegância natural herdada de seus pais. É inteligente, mas não utiliza todo seu potencial. Assim como sua melhor amiga Blair Waldorf, ela faz parte da alta sociedade do Upper East Side. Ela mora no número 994 da Quinta Avenida com seus pais Lillian e David, em uma luxuosa cobertura de 14 cômodos, em frente as escadarias do Met e do Central Park. Seu irmão mais velho, Erik, estuda na Universidade de Brown, onde ela também pretende ingressar. Ela estudava na Constance Billard School, assim como suas amigas, mas foi embora para estudar na Hanover Academy, um internato em Connecticut, voltando para Nova Iorque no começo da série.
Serena volta disposta a conseguir que sua relação com Blair volte ao normal, mas Blair não quer que isso aconteça pois Serena não se importou com ela quando ela passava por uma situação difícil em sua vida. Ela se torna alvo das fofocas, pois ninguém sabe o porque de sua volta misteriosa, e Blair acaba descobrindo a sua relação com Nate Archibald, o namorado da sua ex-melhor-amiga. Excluída do círculo de amigos da Blair, ela se envolve com Dan Humphrey, que sempre foi apaixonado por ela, e com seus amigos Vanessa Abrams e Jenny Humphrey. No fim do segundo livro, ela e Blair se tornam amigas novamente.
Sua mãe, Lily van der Woodsen é uma socialite e ex-bailarina.

Blair Waldorf


Blair Waldorf é uma das principais personagens da série de livros Gossip Girl. É interpretada pela atriz Leighton Meester na série de TV.

Blair Cornelia Waldorf, foi criada na alta sociedade do Upper East Side de Manhattan, ela tem (segundo os livros) por volta de 1,65 metro de altura, longos cabelos castanho-escuros (até o 4º livro) e olhos azuis. Blair é mimada e extremamente sensível, dá muita importância a sua popularidade e por conta disso vê-se ameaçada com a volta de Serena. Ela mora numa cobertura na Quinta Avenida (próxima a Rua 72), com a mãe Eleanor Waldorf e o irmão menor, Tyler Waldorf. O pai, Harold Waldorf, se divorciou de sua mãe e mora na França com seu namorado. Cresceu junto de Serena van der Woodsen, sua melhor amiga (que foi estudar em um internato, a Hanover Academy) e Nate Archibald seu namorado. Ela estuda na Constace Billard School, uma escola particular para meninas na Rua 93 com a Madison Avenue. Seu ídolo é Audrey Hepburn e ela sonha estudar na Universidade de Yale. Serena é vista na estação de trem em Ny ,após ficar longe por volta de uma ano retorna à Nova Iorque, querendo que a relação delas volte ao normal. Blair não gosta da volta de Serena (descrita como a garota mais bonita de toda a cidade), pois enquanto ela estava fora, Blair era a Queen B (abelha rainha da escola) e agora todos os refletores se voltariam para Serena, que ainda trazia um mistério: por que voltou do internato? Além disso, Blair acaba descobrindo um segredo entre Serena e seu namorado Nate. Mas, as duas acabam se tornando amigas novamente no final do 2º livro. Seu relacionamento com Nate também não é muito estável, mas é verdadeiro.

Blair tem olhos azuis nos livros, enquanto na TV ela tem olhos castanhos.

Possui uma gata, Kitty Minky, já na TV, seu pai lhe dá um gato chamado Cat e posteriormente ganha também um buldog francês chamado Handsome Dan, o qual ela se refere apenas como 'Handsome', pois não quer que seu cão tenha o mesmo nome que o namorado de sua melhor amiga - o qual ela despreza e maltrata eventualmente.

Sua mãe é uma anfitriã nos livros, mas na TV ela é uma estilista.

Nos dois ela é bulímica, mas no livro há muito mais evidências disso do que na série, o que só é citado no nono episódio "Blair Waldorf Must Pie".

No livro, ela e Chuck Bass são apenas amigos. Na TV, Blair e Chuck vivem uma relação continua de amor e ódio, até que eles ficam juntos no final da segunda temporada, quando Chuck finalmente admite que ama Blair, depois de ela já ter dito que o amava diversas vezes. Na terceira temporada, eles namoram e se apoiam um no outro. Ele a pediria em casamento no fim da temporada mas eles se desentendem porque ele dormiu com Jenny Humphrey. Na quarta temporada, Chuck volta de Paris com a nova namorada Eva e Blair faz de tudo até destruir o relacionamento. E consegue, Chuck declara guerra a ela e eles estão em plena relação de amor e ódio.

No livro, ela ama Nate Archibald. O problema acontece por que Serena van der Woodsen, que também é sua melhor amiga, o ama também. Os três são amigos de infância, e dormiam até na mesma cama. Ela chega a namorar brevemente com Erick van der Woodsen, irmão mais velho de Serena, mas no fim ama mesmo a Nate. No último livro, 'I will always love you' ela e Serena vão viajar e curtir sua amizade, antes de irem para Yale, parando de se desentender por conta de Nate.

Nos livros, ela se relaciona com Chuck Bass depois de ele ter deixado de ser gay e babaca, mas não consegue ama-lo, e eles terminam.Já na série, ela diz a Serena que Chuck é o homem da sua vida

Nos livros, ela é muito mais ácida, apesar de na série armar mais contra quem não gosta. Ela tem uma certa inveja da amiga, Serena conseguir tudo o que quer e apesar de Serena estar eventualmente maltrapilha sempre consegue estar linda e incrível.

Nos livros há escola para meninos e meninas separados. Na Tv a escola são dois prédios que dividem os sexos.

Nos livros, Jenny Humphrey vive atrás de Serena. Na série, ela vive atrás de Blair, mas depois se rebela contra ela e as duas viram inimigas, principalmente depois dela perder a virgindade com Chuck.

Nos livros, ela compra um suéter verde-musgo para o namorado, Nate, e costura um coração na manga. Toda vez que ela e Nate se desentendem ele corre atrás dela com o tal sueter. O anel de rubi que Blair utiliza e roda no dedo quando está impaciente é presente de Nate.

Chuck Bass

"Chuck Bass" interpretado pelo ator Ed Westwick, é um personagem da série de livros Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar. Chuck é um dos personagens principais da série, o anti-herói. Estuda em umas das escolas mais bem conceituadas de Manhattan, e faz parte da elite da série por morar no Upper East Side.
 
A SÉRIE GOSSIP GIRL
Charles Bartholomew Bass, ou, como é chamado pelos amigos e como ele próprio se chama, Chuck Bass, é órfão de mãe e vive com seu pai, o bilionário Bart Bass. Dono do New York Palace Hotel. Seu pai casou-se recentemente com Lily Van der Woodsen, mãe de Serena e Eric. Chuck frequenta a escola St. Jude's School com seu melhor amigo Nate Archibald, sua paixão Blair Waldorf, e sua meia irmã Serena Van der Woodsen. Ele é considerado o maior bad boy de Upper East Side. Ele é a versão masculina de Blair quando se trata de armações e vingança. Na segunda temporada ele revela a Dan Humphrey que sua mãe morreu no dia do seu nascimento, porém logo em seguida ele muda sua história dizendo que ela morreu em um acidente de avião. Ainda na segunda temporada Chuck perde o pai Bartolomeu em um acidente de carro, ele culpa sua madrasta porque acredita que ela tem um caso com o pai de Dan. Blair revela para Chuck que o ama porem ele lhe rejeita. No Episódio "Remains of the J", ele fica com Vanessa para invejar Blair e Nate, que estão, novamente, juntos.
No último episódio da segunda temporada, Chuck revela a Blair que a ama, depois de muita discussão e confusões. A cena final é embalada pela música Season of love do grupo americano Shine Toy Guns. Chuck surpreende Blair na portaria de seu prédio, onde entrega presentes e finalmente diz "I love you too". Finalmente o casal mais complicado da série se acerta, e a temporada acaba com os dois se beijando. Chuck e Blair formam o casal mais amado da série, ofuscando os outros personagens, como Dan e Serena. Blair e Chuck são tão aclamados que possuem vários fãs clubes, além de centenas de comunidades em sites de relacionamentos dedicadas ao casal. Eles são conhecidos pelos apelidos Bluck (Blair + Chuck) no Brasil e Chair (Chuck + Blair) nos Estados Unidos.

Na terceira temporada, Chuck perde o estilo de vida que tinha, onde se interessava apenas por dinheiro, mulheres e sexo. Está namorando Blair, então passa o maior tempo cuidando dela e dos negócios que seu pai deixou. Para a relação entre Blair e ele não esfriar, o casal passa a ter várias idéias, apimentando a relação e deixando as cenas ainda mais divertidas. Na terceira temporada, ele também beija um homem. No ultimo episodio da 3ª temporada Chuck é assaltado e acaba levando um tiro ao tentar proteger o anel de noivado que daria a Blair, mas que acabou não dando por ter dormido com Jenny Humphrey no mesmo dia.

Dan Humphrey

Daniel "Dan" Humphrey é um personagem da série de livros Gossip Girl. que teve uma adaptação para um seriado de TV.É um menino sensível, educado e tímido, que gosta de escrever poemas melancólidos. Por ser de uma família de classe média, tem uma vida muito diferente daquelas que as pessoas com as quais ele convive tem. Porém não se importa com essa diferença e muito pelo contrário odeia os mauricinhos que estudam junto com ele. Não possui muitos amigos na escola. Sua irmã, Jenny, despreza o modo de agir do irmão, mas teve que se acostumar com isto, pois durante algum tempo foi seu melhor amigo. Logo no começo da história Dan se apaixona por Serena, chega a namora-la porém, Serena acaba se assustando com tamanha intensidade do amor sentido por Dan, e eles acabam terminando. Com isso Dan percebe sua paixão por Vanessa, sua amiga a muitos anos, eles namoram, e é também com Vanessa com quem Dan tem sua primeira vez. Já no fim do colegial, muitas coisas acontecem na vida de Dan e de Vanessa, ambos são reconhecidos em seus trabalhos, e com isso, Dan acaba se envolvendo com uma escritora como ele: Mistery. Após esse envolvimento, Dan acaba por terminar com Vanessa, que por raiva de ter sido traida por Dan, corta relações com ele. O envolvimento com Vanessa é marcado por reviravoltas. O sonho de Dan é ser um grande poeta, e na série ele esta sempre em busca de realiza-lo. Ele é viciado em café instantâneo Folgers e cigarros. No livro 'I will always love you' ele e Serena namoram mas não dá certo, pois ela ama Nate Archibald e ele Vanessa Abrams.

Na série de TV, ele e Serena van der Woodsen são o casal principal na primeira temporada e meados da segunda. Depois, ele se envolve com a melhor amiga, Vanessa Abrams e eles namoram até meados da quarta temporada. Atualmente ele está indo atrás de Serena novamente.Mas ela também está indecisa quanto a Nate Archibald

Jenny Humphrey
 
Jennifer Tallulah "Jenny" Humphrey é uma personagem principal nas séries de livros Gossip Girl e It Girl, escritos por Cecily Von Ziegesar. É representada por Taylor Momsen na série Gossip Girl.

"Jenny Humphrey" esta no 1° ano do colegial é uma garota de classe media, mas que sonha em ser da "sociedade alta", na 1° temporada ela conhece Blair Waldorf, e para entrar no grupo de amigas de Blair, Jenny passa por muitas armações, de diversos tipos. Na 2° temporada ela vai trabalhar com a Mãe de Blair, Eleonor Waldorf, uma estilista, para seguir seu sonho de ser uma estilista reconhecida. Mas Jenny deixa o colegial para estudar em casa. Depois de se demitir do emprego com Eleonor, Jenny e Agnes sua amiga, decidem construir uma sociedade para jenny seguir seu sonho, porém que acaba durando muito pouco. Na 3ª temporada, Jenny se torna a nova rainha da Constance Billard School for girl, tomando o lugar de Blair Waldorf, que ingressa na faculdade. Desde então Jenny cria muitas inimizades inclusive com seu meio-irmão Eric, que só quer vê-la destruída.

Nate Archibald
Nathaniel Archibald é um "WASP lacrosse player" na escola da elite para o St. Jude's Boys. Sua mãe, a Sra. Archibald, é uma socialite francesa, e seu pai, o capitão Archibald, é um ex-capitão da Marinha e um rico banqueiro. Seus amigos são Anthony Avuldsen, Charlie Dern e Jeremy Scott Tompkinson, e seus melhores amigos desde a infância são Serena van der Woodsen e Blair Waldorf, que também é sua namorada.

Sua família reside em uma casa senhorial do Park Avenue, na exclusiva Upper East Side de Manhattan, em Nova York, e a família de sua mãe, a socialite francês é dono de um palácio de verão, em Nice. Ele é um fã de vela como o pai, e queria fazer isso em vez de ir a Yale com Blair, apesar de ter manifestado interesse em ir a universidade de Brown. No final da série ele navega ao redor do mundo com um amigo de seu pai, o capitão Chips Branco para evitar que se entre Blair e Serena de novo.

Vanessa Abrams


Vanessa Marigold Abrams é uma personagem na série de livros Gossip Girl, escrita por Cecily Von Ziegesar. É representada por Jessica Szohr na série de TV Gossip Girl.
Ela estuda em casa e não na Constance Billard School, como nos livros.

Os pais dela não concordaram que ela entrasse na faculdade, mas com o incentivo de Nate ela passa na NYU, mas nos livros seus pais querem que ela entre em uma boa faculdade.

A irmã de Vanessa, Ruby, é apenas brevemente mencionada por ser integrante banda punk lésbica. Já nos livros, Ruby é uma personagem de destaque e é hetero.
Ela transa com Chuck Bass para fazer ciúmes em Nate.
Já se envolveu com Nate, Chuck e Dan. E até mesmo, Scott, filho de Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey
Nomeada por muitos fãs como a 'mala' da série

Erik van der Woodsen


Erik Van Der Woodsen é um dos principais personagens na série de TV Gossip Girl, e secundário na série literária de mesmo título. É interpretado pelo ator Connor Paolo

Erik era um garoto solitário, que antes do começo da série, tenta suicídio, fazendo com que sua irmã mais velha Serena van der Woodsen (Blake Lively) que tinha fugido para um internato em Connecticut, retorne pois está preocupada com ele. Aparece poucas vezes na primeira temporada, passando a ter aparições mais freqüentes a partir do episódio 16 da primeira temporada: All About My Brother (Tudo Sobre Meu Irmão). No episódio, Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) revela durante um jantar com Erik, Serena e a mãe deles Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) que viu Erik se beijando com um menino na frente da escola. Lily tem uma reação negativa. O garoto com quem Georgina vira ele se beijando era o atual namorado de Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Asher Hornsby (Jesse Swenson), desmascarado por Dan Humphrey (Penn Badgley), Blair Waldorf (Leighton Meester) e Erik no Blog da Gossip Girl.


Rufus Humphrey


Rufus Humphrey 
É um rockeiro de uma banda mal sucessida dos anos 80. Pai de Daniel Humphrey e Jenny Humphrey. É apaixonado pela sua esposa que o largou pra ir viver com outro cara do outro lado dos EUA. Volta a se apaixonar pelo seu amor de juventude, Lily Van Der Woodsen, depois de encontrá-la em uma reunião de familia onde descobre que seu filho Dan esta namorando a filha dela, Serena, o que deixa as coisas complicadas de Inicio. Acabam se casando onde descobrem que seu filho que imaginavam estar morto, na verdade esta vivo e mais perto do que eles imaginavam.


Lily Van Der Woodsen

 
Lily Van Der Woodsen É uma socialite, ex-bailarina e ex-fotojornalista, mãe de Serena, Erik van der Woodsen. Casou-se seis vezes.Na série de TV, ela também é mãe de Scott Rosson.




0 comentários:

Postar um comentário