Almas gémeas!

A minha alma viajou

Por outros tempos
Outros lugares
Numa busca por algo que a completa-se
Até que entraste dum modo estranho
Sem dar conta

Instalaste-te no meu coração
Não entendi a razão nem o motivo
Nascia o dia o sol brilhava e em mim
O teu nome saltava na minha mente
Relutante não quis aceitar

Jamais acreditei ser possível sentir
O sabor da paixão
A metade que me completava
Acabava de entrar na minha vida
De um modo estranho
Mas eras tu a minha metade
A parte que me faltava

Tu completas o meu ser
A nossa sintonia
Nota-se nos nossos olhos
Entendem-se sem palavras
Os nossos corpos tocam-se de uma maneira
Jamais sentida
Completam-se em união total
Numa frenética incontrolável
Somos duas metades unidas pelo tempo
O destino encaminhou-nos até aqui
De um modo único só nosso

Minha alma gémea
Meu amor eterno
Minha doce paixão
És tu...E eu sou tua
Atravessei mares revoltos
Tempestades tresloucadas
Até chegar a ti
Eu sou tuaTu és meu
SomosAlmas gémeas!

0 comentários:

Postar um comentário