Novo trailer do filme 'Lanterna Verde' é divulgado

Para quem gosta de ver os heróis de quadrinhos nas telas do cinema, a Warner liberou um novo trailer do filme "Lanterna Verde", uma adaptação do HQ clássico da DC Comics. O teaser de quatro minutos do longa foi exibido nesta semana na Wondercon, evento dedicado aos quadrinhos de ficção científica realizado em São Fransisco.
Lanterna Verde teve suas primeiras histórias publicadas em quadrinhos na década de 60, quando também era conhecido como "O Lanterna Verde da Era de Prata". O filme, estrelado por Ryan Reynolds e Blake Lively, conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes – uma tropa que funciona como uma polícia das galáxias, tentando manter a ordem do Universo.
No trailer, é possível ver como o anel de força chegou até Hal e o transforma em um integrante da tropa. Também é exibido alguns vislumbres de como seria OA, planeta onde vivem a Tropa dos Lanternas Verdes, e vários de seus membros importantes como Sinestro (Mark Strong), Tomar-Re e Kilowog. Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), "Lanterna Verde" tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 nos Estados Unidos. No Brasil, as versões 3D e 2D chegam apenas no dia 19 de agosto.

Veja o trailer abaixo de "Lanterna Verde":



0 comentários:

Postar um comentário