5 jeitos simples e diferentes de usar o delineador e arrasar!

Pensar em um make diferente para sair nunca é uma tarefa muito fácil, né!? Para ajudar nessa hora, separamos 5 jeitos lindos e diferentes para você arrasar no delineador. Quer ver?
Clássico
Primeiro o mais simples e clássico, como o da Ashley Benson. Para fazer esse traço basta passar o pincel do delineador acompanhando o desenho do olho, do canto interno ao externo, bem rente aos cílios.
Dica: aqui você ainda pode variar a grossura do traço para deixar o visual diferente!
Romântico
Para fazer um traço um pouco mais delicado, vale apostar em um rabinho de gato pequeno e discreto, como Diane Kruger fez. Na hora de usar o delineador, faça um traço que vá um pouco além do canto externo do olho.
Dica: Se ele ficar grossinho no canto, use um cotonete para dar uma suavizada.
Glam
Aproveitando o rabinho de gato, você ainda pode fazer um make mais elegante, como Adele costuma usar. Para isso, basta fazer o traço bem fininho no canto interno e ir engrossando até o externo. No final, é só dar uma leve levantadinha com o pincel, para fazer o rabinho.
Retrô fashion
Para fazer um make mais retrô, vale passar o delineador tanto em cima quanto em baixo e fazer um rabinho mais grosso e destacado, como o que Kristen Stewart usou na capa da revista W.
Na hora de se maquiar, faça um traço mais grosso e marcado. Depois pegue uma sombra preta e esfumace na parte de cima e de baixo. No canto externo, use a sombra para desenhar um triangulo pequeno com a pontinha inclinada para cima e preencha-o.
Ousado
Se quiser apostar em um traço ainda mais marcante e ousado, faça como Katherine McPhee e use-o mais longo. Para isso, faça o desenho mais fino no canto interno e vá engrossando. Quando chegar no externo, incline o pincel e faça um traço longo na diagonal, que vai afinando até a pontinha.
Dica: Na hora de fazer o canto externo, você ainda pode usar um durex para te ajudar a fazer o traço mais retinho.
Importante: Na hora de maquiar o olho, sempre que for fazer um rabinho, puxe ele para cima, nunca para baixo. Isso evita que seu olhar fique com a impressão de estar caído.

E aí, gostaram das nossas dicas?

0 comentários:

Postar um comentário